spinning the wheels around Perth, Australia

Tuesday, September 18, 2012

Pedala Brasil em Perth

Como planejado, saímos do Hillarys Boat Harbour em direção a praia de Mulallo. Chegando la aquela parada para descanso e o sentimento que podíamos pedalar mais. Foi então que atendendo a pedidos estendemos o percurso de 8km para 15km.

Vejam o video:


Valeu galera! Quero agradecer a presença de cada um dos meus amigos que participaram e fizeram com que o domingo de sol aqui em Perth ficasse ainda melhor.

4 comments:

  1. Olá,

    Tudo bem?

    Sou a Isabella, administro o perfil da Porto Seguro nas redes e como o seu site tem tudo a ver com a iniciativa Trânsito+gentil, vim convidar você a participar do concurso cultural que está rolando em nosso Instagram.
    Para concorrer à uma bike dobrável do Trânsito+gentil, basta seguir o perfil da @portoseguro e utilizar a hashtag #alternativagentil na legenda da imagem enviada (http://porto.vc/6n).
    O tema da foto é: cenas que mostrem porque a bicicleta é uma alternativa gentil para o trânsito.

    Iremos presentear o internauta que enviar a imagem mais criativa!
    Convide seus amigos e leitores à participarem também, é uma oportunidade incrível de ganhar uma bike supermoderna e de quebra, contribuir para a mobilidade nas grandes cidades :)

    Acesse o regulamento em caso dúvidas: porto.vc/regrasbike

    Um abraço e boa sorte!

    Equipe Porto Seguro

    Isabella Balthazar

    ReplyDelete
  2. Meu camarada! Que video massa! Como fizeste esse efeito? foi o programa de edição? (qual?)Alguma configuração especial da câmera? Meus parabéns!
    Grande abração e boas pedaladas!

    ReplyDelete
  3. Muito bom esse vídeo e que belas paisagens.

    Abs.

    ReplyDelete
  4. Fala Andre! Vi que voce foi pedalar pela Italia...Grande pedal imagino!!!!!!!!!!!!!! Cara eu uso Windows Live Movie Maker, acho bem facil de usar e voce consegue fazer todos os efeitos de som, introducao de fotos e transicao de fotos para videos e vice versa. Na camera nada de configuracao especial.....Peco desculpas pela demora em responder, mas estive ausente do blog por um tempo....mas nao deixo de pedalar!!!

    Hoje estou fazendo um post sobre Magpie Attacks que acontecem por aqui...

    Grande abraco e pedal na veia

    Jean

    ReplyDelete